sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Receitas de Salmão Para Festa de Natal

Receitas de Salmão

Receitas de Salmão

A maioria de nós ouviu falar dos benefícios de comer uma porção de peixe pelo menos três vezes por semana. Salmon parece ser um dos peixes favorecidos, uma vez que é embalado com Omega-3 ácidos gordos, que são benéficos para a redução do risco de doenças cardiovasculares. Outros estudos mostram que homens que consomem quantidades moderadas de salmão pode reduzir o risco de câncer de próstata. Os benefícios para a saúde são, talvez, o que o torna uma escolha preferencial.


Receitas de Salmão

Receitas de Salmão

Você precisa ter cuidado ao comprar salmão. O cheiro não deve ser muito suspeito, e deve ser úmida na cor laranja brilhante e firme ao toque. Salmão pode ser muito delicioso se o prato está devidamente preparado. E uma das receitas mais deliciosas de salmão eu recomendo é "Salmão em crosta de mostarda de Mel". Este prato é muito fácil de preparar.

Você simplesmente misture uma colher de sopa de mel, uma colher de sopa de mostarda preparada, metade de uma colher de sopa de suco de limão e uma colher de chá de óleo vegetal. Quando se adequadamente misturados em conjunto, deve ser completamente emulsionado e espalhá-lo sobre os bifes de salmão fresco. Cubra a carne com pão ralado, e pressione suavemente para criar uma crosta. Você, então, liberalmente polvilhe um pouco de endro erva fresca sobre os bifes e deixar a descansar por pelo menos 10 minutos.




A preparação pode levar menos de cinco minutos. O passo seguinte consiste em cozer em forno pré-aquecido a 350 graus F durante 30 minutos. O passo final é, talvez, quando o benefício chega, você servir e apreciar.

Receitas de Salmão

Receitas de Salmão

Receitas de Salmão

Receitas de Salmão

Artigo Relacionado