sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desenhos De Natal

Meus Desenhos de Natal

Foram decidir sobre cores para desenhos meus cartões de Natal.


desenhos de Natal

desenhos de Natal

Outros desenhos de Natal

Com o Natal ao virar da esquina, que realmente estão na loja para algum projeto novo grande gráfico funciona para impressão. Eu amo esta época do ano e eu particularmente adoro todos os cartões de Natal maravilhoso e cartazes de Natal que começam a ninhada tanto nossas casas e nossas ruas. A comunidade de design gráfico inteiro parece recuperar-se e criar algumas criações verdadeiramente deslumbrantes e espetacular de Natal para imprimir nesta época do ano.

No espírito do Natal, eu pensei que seria bom se este ano, eu apresentados e compartilhados com vocês algumas das grandes obras de design gráfico que saíram de Natal no passado. Eu sei que alguns de vocês provavelmente estão mesmo já lutando para vir acima com projetos para cartões da sua empresa de Natal deste ano. Esperamos que este projeto gráfico e vitrine de Natal impressão vai lhe dar alguma inspiração e motivá-lo para obter os cartões de terminado a tempo.
Cartões de Natal

Isso cartões de Natal deliciosos foram criados por Clint Ford.


desenhos de Natal

desenhos de Natal

Desenhos de Natal de Kasia

Este cartão de Natal surpreendente foi realmente artesanal e cozida antes se transformou em um cartão de Natal para Kesia. Eu amo a ideia de criar algo verdadeiramente original com as mãos e tê-lo impresso para todos os seus clientes para ver. Grande trabalho!

Aqui é os projetos:


desenhos de Natal
Aqui está o processo:

Artigo Relacionado