quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Várias Dicas Para o Dia das Bruxas Exclusivos Idéias de Decoração



Halloween é aquela época do ano em que você pode escolher para ser tão criativo como você deseja. Se você não tem uma idéia por onde começar, você pode usar alguns desses originais idéias de decoração do Dia das Bruxas. Além de ter as decorações habituais, tais como esqueletos, bruxas e abóboras, você pode decidir a incorporar o uso de murais e pinturas. Você pode comprar esses itens em vez de realmente pintar suas paredes para fazê-los parecer assustador. Pendure-os de acordo com suas preferências como eles podem ser capazes de criar um efeito de terror, especialmente quando você decidir ligar as luzes lá em baixo.




Em segundo lugar, você pode fazer um espantalho com um traje assustador assim como a alguns que se vê em qualquer filme de terror. A cabeça do espantalho pode ser feita usando uma abóbora para torná-lo mais animado. O melhor local para ela é ao longo do caminho que conduz à sua porta. Desta forma, todos os seus visitantes e transeuntes será capaz de vê-lo. Use seu exterior ou luzes da varanda para dar-lhe uma aparência assustadora e torná-la mais dramática.

Teias de aranha são outra opção a considerar para as suas idéias de decoração do Dia das Bruxas. Você pode usar parte de sua parede para criar uma teia de aranha que tem uma aranha maior que a vida nele. Alternativamente, você pode criar uma abóbora que tem muitos conjuntos penduradas no teto. No interior da abóbora, você pode adicionar as teias de aranha artificiais e aranhas. Pendurado vários destes abóboras decoradas vai dar a sua casa um efeito único.






Finalmente, você pode acentuar a sua casa usando cores do outono relacionados. Se você está planejando para decorar sua casa de uma forma que é mais sutil, você deve decidir usar cores do outono. Neste caso, você ainda pode usar abóboras para suas decorações. A única diferença é que você deve colori-los usando cores do outono para que combinar com o resto da sua decoração. Estes são alguns exemplos de idéias de decoração que você pode efetivamente usar para sua festa de Halloween que vem.




 


Artigo Relacionado