quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Idéias Brilhantes Para Fazer Decorações Caseiros Dia das Bruxas



Hoje em dia, a compra de decorações de Halloween de supermercados e hipermercados regulares pode ser a escolha conveniente para a maioria das pessoas. No entanto, muita diversão só pode ser alcançado quando você fazê-lo sozinho e, especialmente, durante este feriado assustador. Para uma época como esta, certas idéias caseiros decorações de Halloween pode ser muito ideal.




- Rosetas Coloridas

Construir grandes rosetas coloridas de uma cartolina que é acordeão dobrado e pendurá-la na parede de sua sala de estar. Depois disso, você pode anexar morcegos cut para uma decoração assombrosa. Para conseguir um efeito flutuante, balançar-los com uma linha clara e colorida para a pesca. Isso pode ser uma idéia interessante, barato e rápido durante um feriado de Halloween.






- Velas assustadores

Uma vela assustador é uma outra idéia de decoração. Isto pode ser feito através do download de qualquer cópia bonita ou modelos e envolvê-los em torno de furacões feitos de vidro. Verifique se a fita utilizada na embalagem é forte o suficiente para um envoltório seguro. A etapa final seria para acender as velas e espalhar um pouco de susto no feriado.






- Artesanato grinalda

Artesanato bem projetado pode ser uma outra idéia de decoração. Embora a maioria das pessoas não é talentoso na criação, você pode facilmente obter essa habilidade de um amigo, um parente próximo ou o vizinho do lado. Usando uma fita estreita, duas polegadas e meia, envolvê-la em torno de uma coroa de palha. Isto pode ser feito por meio de colagem da extremidade da fita com a parte de trás da coroa de palha. Continue envolvendo fitas adicionais de uma forma semelhante que a anterior, até a coroa de palha inteiro é coberto.

Para obter resultados completamente bem sucedidos, embelezar a crafted, grinalda fita coberta com folhas e flores coloridas encontradas em cores complementares. Então pendurá-lo usando uma fita larga para que t parece um pneu belo decorados. Isto tem provado ser o mais impressionante e popular decoração de Halloween caseiro entre os outros





  

Artigo Relacionado