sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Idéias Simples Quarto Decoração Que Trabalham Maravilhas

Quarto Decoração

Quarto Decoração
Você está procurando quarto idéias de decoração que irá dar o seu quarto o olhar reforma perfeito? Aqui estão algumas das idéias mais eficientes que vai certamente funcionar:
- Almofadas atrair a atenção do momento que alguém anda dentro Obter mais travesseiros de diferentes padrões e cores, em seguida, empilhá-los juntos em sua cama. Faça este simples e puro.

- Uma parede em branco faz o quarto olhar vazio. Melhorar a situação de algumas obras de arte penduradas nas paredes DIY vazias, de preferência a parte de sua cama fica ao lado ... desta forma você pode comprar colchas para complementar a sua decoração.

- Comprar itens como os castiçais ou relógios de cabeceira, cuja cor combina com a de sua parede. Você também pode pintar a sua mesa e cadeira para que combinar com o look. Só tome cuidado para não exagerar. Se você tem o equipamento, você pode corrigir suas lâmpadas na parede, de modo que o quarto parece arrumados e espaçosos.

Com as idéias de decoração quarto mencionados acima, você vai definitivamente ter um olhar profissional feito para o seu quarto!

Quarto Decoração

Quarto Decoração

Quarto Decoração


Artigo Relacionado