quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Redecorar Processo Para Embelezar Sua Casa Interior


Uma casa bem decorada é uma extensão da personalidade do dono. Algumas pessoas podem organizar suas áreas de vida sem esforço - mas outras não. Aqui estão os passos para começar seu projeto de design de interiores redecoração.
1. Definir um prazo e um orçamento para este projeto.

Escolha uma data drop-morto, escrevê-lo em seu calendário e cumpri-lo. Em seguida, você também precisa de um orçamento para comprar roupa de cama nova ou uma cadeira ou um sofá ou outra coisa. Decidir de imediato o quanto você pode pagar por novas compras e definir suas vistas em conformidade.





 2. Escolha uma sala para redecorar.

"Roma não foi construída em um dia.", Por isso toda a sua casa não pode ser feito de uma só vez. Depois de priorizar o seu tempo e recursos, você pode optar por começar com a área mais movimentada da sua casa ou o mais privada, como o quarto. Lembre-se ... tentar trabalhar em apenas um quarto de uma vez e seguir até a última peça do acessório está em seu lugar!

3. Encontre seu estilo e fazer uma declaração.

Cada quarto em sua casa devem fazer uma declaração corajosamente diferente por sua personalidade e preferências. Se o design interior que você prefere é o estilo moderno, mas também gosto de cores alegres também. Esse não é o problema! Basta selecionar todas as peças de mobiliário, mantendo o estilo moderno em mente e colocá-vivas acessórios coloridos aqui e ali. Se você não pode colocar um item que você ama, porque não vai caber no esquema de decoração, usá-lo em uma sala diferente.

4. Compras com sabedoria.

Comprar apenas coisas que você realmente quer e totalmente apto para o seu espaço. Saiba o que para investir polegadas Pense na cama, no sofá, e prateleiras como grampos, eo resto como acentos.













Artigo Relacionado